Os 4 Melhores Cremes para Prevenir as Varizes

pessoa derramando tubo de plástico garrafa - Os 4 Melhores Cremes para Prevenir as Varizes

As varizes podem aparecer sem qualquer sinal de aviso. Depois de aparecerem, tratá-las pode ser bastante complicado e o tratamento pode não resultar só com cremes. Por isso mesmo, embora alguns dos produtos que aqui apresentamos sejam também recomendados para o tratamento, o que importa é que comece a usá-los para a prevenção. Assim, os sintomas que sente especialmente nas pernas, tais como inchaço, dor ou comichão podem nunca chegar a manifestar-se na forma de varizes.

Thrombocid Gel


Este creme para o tratamento de varizes é, sem dúvida alguma, um dos mais falados para o efeito. Isso é um indício de que já agradou a muitos consumidores. O gel é anti-inflamatório, reduz a dor causada pela dilatação das veias e melhora a circulação do sangue. O Thrombocid é uma das melhores apostas para que as suas pernas parem finalmente de estar doridas e inchadas.

Para aplicar eficazmente este gel, basta massajá-lo gentilmente e sem muita pressão na zona das varizes. Uma das grandes vantagens do Thrombocid Gel é que, ao contrário de vários produtos na mesma gama de mercado, este creme não apresenta quaisquer contraindicações ao uso regular e prolongado. Uma embalagem de 100 gramas custa aproximadamente 10 euros.

Allestax


Para além de diminuir a dor, o peso e o inchaço provocados pela insuficiência das veias, a pomada Allestax é também hidratante e tonificante. Com extratos de casca de limão e videira vermelha, esta pomada vai deixar as suas pernas mais revigoradas e frescas, o que contribuirá para reduzir o desconforto.

Aplique Allestax duas vezes a cada dia com massagens. Assim como o Thrombocid Gel, a pomada de 100 gramas ronda os 10 euros.

Venex Gel

Venex oferece uma textura de gel bastante agradável e calmante. O foco do Venex Gel é em melhorar a corrente sanguínea. Como consequência, o produto ajuda a neutralizar todos os sintomas já bem conhecidos associados ao aparecimento de varizes. Venex conta com extratos de castanha, pinheiro e menta.

O uso é particularmente aconselhado não só nas pernas, mas também nos tornozelos. Um grande ponto a favor do gel é ser de muito rápida absorção. Assim, pode levá-lo consigo e usar a qualquer altura do seu dia. Aplique sempre com movimentos circulares. Uma embalagem de 100 mililitros custa-lhe cerca de 12 euros.

Remescar


Remescar apresenta a grande vantagem de poder ser usado em todas as partes do corpo que estejam afetadas, e não apenas nas pernas. O creme é eficaz tanto a prevenir como a tratar as varizes. Para além da diminuição dos sintomas da má circulação sanguínea, Remescar também é um forte aliado a nível estético. Deixa a pele mais macia e uniforme, sem vermelhões.

Pode e deve ser aplicado duas vezes por dia. Massaje até todo o creme estar completamente absorvido. Na verdade, Remescar é um tratamento cientificamente comprovado, mas que só deve utilizar de forma seguida entre dois a três meses. Mais dispendioso, mas decididamente mais eficaz, o creme de 50 mililitros ronda os 26 euros.

Aqui estão os melhores cremes no mercado. Mas para além de recorrer a um gel ou a uma pomada, aconselhamos que reviste o nosso artigo com cinco dicas práticas e muito fáceis de aplicar para prevenir o desenvolvimento das dolorosas e inestéticas varizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *